Monday 7 August 2017

Eve Online Beginners Trading Guide


Começando em EVE Online A Escola que você escolhe só irá determinar qual starter sistema solar que você começa e qual Starter Corporation você será parte de. Não há absolutamente nenhuma diferença entre qualquer um deles. Eles darão ao seu personagem uma lista permanente de estações espalhadas por todos os New Eden pertencentes a essa escola onde você pode configurar seu Clone Médico independentemente de qualquer corporação que você possa ter aderido e independentemente do local que você está definindo seu clone. Retrato e nome Em seguida você tem que projetar sua aparência dos caráteres e fazer exame de um retrato. Seus olhares dependem de qual raça e linhagem você escolheu, mas a ferramenta também lhe dá muita flexibilidade. Não gaste algum tempo criando seu personagem e tirando o seu retrato, mas tenha em mente que 99 do tempo outros jogadores só vão ver o seu retrato e não todo o seu modelo de personagem, e (a menos que você gosta de passar o tempo em seus Capitães Quarters) assim será você. Você pode mudar a roupa de seus personagens e retomar seus retratos em qualquer ponto mais tarde, mas mudar a aparência física de seus personagens só pode ser feito pagando Remodelação de Personagens com Aurum. Você escolhe então o seguinte para o seu personagem: Ancestry (tem pouco efeito no jogo) Educação (controla qual corporação NPC você começa em eles são todos efetivamente idênticos) Nome. Escolha o nome de seus personagens com cuidado, como você nunca pode alterá-lo mais tarde. Seu nome é parte de sua identidade, e isso influenciará como seus corpmates pensam de você. No EVE Online, a maioria das empresas faz uso de comunicação de voz (por exemplo, Mumble) durante as operações da frota e também usa seu servidor de voz disponível para conversas casuais. Às vezes, você precisará se identificar com seu nome enquanto estiver usando comunicações de voz e outros membros da frota usarão seu nome para lhe fornecer informações ou instruções. Ter um nome que é simples e facilmente pronunciável fará as coisas mais fáceis para todos. Escolha o seu nome cuidadosamente, especialmente o seu primeiro nome, como que muitas vezes será usado como seu indicativo durante as operações da frota. Se você escolher um nome estúpido para si mesmo, você deve se preparar para algumas pessoas para não levá-lo a sério. Você pode escolher um primeiro e último nome (embora o sobrenome seja opcional). Os nomes dos personagens são únicos, e o jogo verificará se o seu nome escolhido está disponível antes de deixá-lo prosseguir. Começando o jogo Quando você inicia o jogo como um novo personagem, você pode passar pelo tutorial (também chamado de New Player Experience), uma experiência baseada em história que lhe dá instruções passo a passo para a mecânica básica do EVE . A menos que você já jogou EVE é altamente recomendado que você siga o tutorial, como o jogo tem muitos mecânica particular que você não pode ser usado para, mesmo se youve jogado outros jogos de computador. Agentes de Carreira O próximo passo na aprendizagem de EVE (após o tutorial) é visitar os agentes de carreira e fazer as missões que eles oferecem para você, que expandir o que você aprendeu no tutorial e apresentá-lo a algumas das principais atividades PvE em EVE Online. Os agentes não são exclusivos, você pode fazer como muitos dos agentes missões como você deseja. É altamente recomendável que você faça como muitos deles como o seu interesse, pois não só explicar muito mais mecânica do jogo, mas também oferecem algumas boas recompensas para os novos jogadores. No entanto, tenha em mente que eles oferecem pouco treinamento em PvP (que compõem uma parte muito substancial do jogo). Além disso, EVE é um jogo sandbox, e grande parte da atração do jogo está forjando seu próprio caminho em oposição a seguir um caminho pré-definido. Há cinco agentes de carreira, cada um oferecendo entre 5 e 10 missões em uma determinada área: Indústria Negócio Exploração Militar Avançado Militar Se você seguiu o tutorial, você terá voado para a estação de habitação os agentes de carreira mais próxima todos os cinco agentes estão sempre localizados no Mesma estação. Se você ignorou o tutorial, você pode localizar o conjunto mais próximo de agentes de carreira (há três conjuntos de agentes por facção, mas todos eles oferecem as mesmas missões): Abra o menu Ajuda no jogo (F12 ou clique no ícone em Seu NeoCom) Procure a seção chamada Avanço de Carreira na guia Suporte. Clique no botão Mostrar agentes de carreira. Isto abrirá uma outra janela que o apresentará com os 5 agentes de carreira mais próximos para a sua localização actual. No canto inferior direito, haverá um botão denominado Definir Destino. Clique nela para traçar uma rota a seguir para chegar ao sistema e estação onde esse agente está. Você pode fazer os agentes em qualquer ordem que você gosta (embora faça o agente Militar antes de fazer o Militar Avançado). As irmãs do EVE Epic Arc: estrelas manchadas de sangue Depois de ter completado as missões para os agentes de carreira, a galáxia EVE é sua para explorar Se você gosta de executar mais algumas missões relacionadas com a história, você pode fazer o épico Sisters of Eve Arco da missão As Estrelas Manchadas De Sangue. O arco épico é uma série de 50 missões conectadas que levam você todo oversec e expor você a um pouco de fundo e tradição do jogo, particularmente sobre os Drones Rogue e da Sociedade secreta de Pensamento Consciente. Para iniciá-lo você deve ir para o sistema de Arnon e conversar com Irmã Alitura no Escritório de Irmãs de Eva. Ao fazer o arco épico você deve se concentrar em continuar a treinar suas habilidades de combate. Você pode fazer a maioria das missões iniciais em uma Fragata. Mas você deve considerar a atualização para um destruidor ou até mesmo um cruzador no final. A maioria das missões será bastante fácil, mas alguns (particularmente para o final, como o infame Burning Down the Hive ou Our Man Dagan) têm a reputação de ser muito desafiador para os novos jogadores. Se você se encontra lutando, não se acanhe em pedir ajuda no canal de bate-papo E-UNI, já que muitos jogadores da EVE University estariam felizes em ajudá-lo. No entanto, tenha cuidado ao aceitar ou pedir ajuda no canal de bate-papo local, pois existem alguns jogadores sem escrúpulos que podem seqüestrar seu objetivo de missão, ou atraí-lo e destruir o seu navio (veja também: golpes no EVE Online). Habilidades de Aprendizagem Ao contrário de muitos outros MMOs, em EVE seu personagem avança (ganha novas habilidades, pode usar módulos adicionais e navios, etc) através de habilidades de treinamento, que são treinados em tempo real, mesmo quando você está desconectado. Portanto, você deve sempre ter uma habilidade ativamente formação. Você pode fazer fila de habilidades para ser treinado um após o outro, até um máximo de 24 horas no futuro (para caracteres Alpha) ou quase infinitamente (para caracteres Omega). Habilidades têm cinco níveis (I a V), e enquanto os benefícios de cada escala de nível adicional linearmente, o tempo de treinamento aumenta exponencialmente - por isso normalmente não vale habilidades de treinamento além do nível IV em seus primeiros dias. Em vez disso, concentre-se nas habilidades que melhoram o que você está fazendo no momento, ou que desbloquear novos navios ou módulos que você deseja tentar. Como você começa uma sensação para o que você gosta de fazer em EVE você pode concentrar sua formação nessa área particular. Habilidades são cumulativas, e um personagem (desde que tenham um clone Omega) pode potencialmente aprender todas as habilidades no jogo dado tempo suficiente, então não se preocupe muito sobre o treinamento da habilidade errada no início do jogo. Você começa o jogo com um número de habilidades já treinadas. Para treinar habilidades adicionais você deve primeiro adquirir o skillbook apropriado. Enquanto você receberá alguns skillsbooks como recompensas dos agentes de carreira. Os outros devem ser comprados no mercado a maioria dos skillsbooks básicos são razoavelmente baratos. EVE University fornece certos livros de habilidades gratuitamente para seus membros. Você pode acelerar o tempo de treinamento instalando implantes em seu personagem, especificamente os implantes básicos que melhoram o atributo, que adicionam entre 1 e 5 pontos aos atributos de seus personagens. Enquanto os melhores implantes são extremamente caros, 1 implantes são acessíveis, mesmo para novos jogadores. Os membros da Universidade EVE também podem comprar 3 implantes com desconto. Adaptando o seu Navio Os navios no EVE podem ser equipados com uma grande variedade de módulos que dão ao navio capacidades adicionais (por exemplo, armas que permitem disparar em navios inimigos) ou melhorar as suas estatísticas (por exemplo, placas de armadura que aumentam a Navio pode levar antes de explodir). Aprender quais módulos funcionam bem em qual nave (e em combinação com quais outros módulos) é um tópico potencialmente muito profundo, então você deve abordá-lo passo a passo. As diretrizes básicas para a montagem de cada um dos navios de quatro facções podem ser encontradas nas páginas seguintes: Além disso, há uma lista completa de todos os módulos e plataformas, eo que eles fazem. Para encontrar os encaixes recomendados para um navio específico, olhe a página dos navios no wiki. Os membros da EVE University também podem pedir aconselhamento apropriado nos fóruns de instalação de PvP e PvE da Universidade EVE. Juntando-se a uma Corporação As corporações são a versão das EVEs de organizações de jogadores (vagamente semelhantes a guildas ou clãs em outros jogos, mas com muito mais espaço para influenciar o jogo). Eve é, no seu coração, um jogo social, e enquanto seu perfeitamente possível jogar o jogo por si mesmo, a maioria dos jogadores EVE de longa data citar o senso de comunidade em sua corporação como uma das principais atrações do jogo. Além disso, uma corporação bem gerida pode oferecer muitos serviços aos seus membros, como navios e módulos gratuitos, apoio à missão, aconselhamento, um senso de união com outros para alcançar objetivos comuns e, claro, operações de frota divertidas. EVE University é uma empresa dedicada a ensinar novos jogadores a jogar e desfrutar EVE. Nós fornecemos uma grande variedade de serviços (além do ensino e uma comunidade muito útil), tais como livros de habilitações livres, implantes subsidiados, mentores, campi para proporcionar experiência prática em uma grande variedade de locais e ambientes em EVE, para não mencionar o incrível Wiki que você está lendo atualmente. Congratulamo-nos com aplicativos de todos os novos jogadores. No entanto, existem outras corporações (grandes ou pequenas, casuais ou formais, localizadas em todos os cantos do espaço) em EVE que são muito acolhedoras para novos jogadores, e cada jogador deve olhar ao redor para ver o que melhor se adequa aos seus interesses e temperamento. As empresas anunciam em: Próximas etapas EVE é um jogo de sandbox, o que significa que é até cada jogador para encontrar o que eles gostam de fazer mais no jogo (ao contrário de alguns outros MMOs, não há uma história central a seguir). Devido ao sistema de habilidades EVEs. É geralmente fácil começar a fazer uma determinada atividade, mas leva um tempo para dominá-la ao máximo. Portanto, como um novo jogador, é muitas vezes uma boa idéia para dabble em algumas atividades diferentes para descobrir o que mais lhe convier. Se você encontrou algo que parece atraente, investigue-o (por exemplo, pesquisando neste wiki, participando de uma aula ou conversando com seus companheiros), comece a aprender as habilidades apropriadas e comece. Se você acha agradável, continue treinando suas habilidades de personagens enquanto aperfeiçoa suas habilidades de jogador (a experiência que você ganha jogando o jogo - EVE é muito complexa, e leva um tempo para aprender os ins e outs de mesmo uma parte dele) se você Crescer entediado, você pode sempre mudar a sua fila de formação de personagens e tentar outra coisa. Ao jogar o jogo, você pode querer manter em mente: Obtendo ajuda EVE é um jogo muito complexo (e às vezes não-intuitivo). Se você se sentir inseguro ou perdido, então não hesite em pedir ajuda a comunidade de jogadores EVE é muito amigável e útil para novos jogadores. A maneira mais fácil de obter ajuda direta é através de canais de bate-papo no jogo. Canais de chat Aceder a canais de chat. Há (pelo menos) três canais de bate-papo dedicados a ajudar novos jogadores - você pode fazer perguntas aqui, e geralmente há outros jogadores experientes e mestres de jogos ao redor para ajudá-lo. Você pode encontrar esses (e outros) canais de bate-papo nas guias em (por padrão) na parte inferior esquerda de sua tela. Ajuda do novato (dedicado a ajudar os jogadores os mais novos.) Ajuda inglesa (o inglês geral ajuda o bate-papo. Há também canals do bate-papo da ajuda em francês, alemão, japonês e russo.) Eve University Canal de Ajuda quando iniciar o jogo pela primeira vez. Adicionalmente, você pode se juntar à ajuda inglesa ou aos canais de bate-papo da EVE University (como a Ajuda do Rookie é freqüentemente muito ocupada, e os personagens com mais de 30 dias não têm mais acesso à Ajuda do Rookie): Clique no balão de fala abaixo do canal de bate-papo. Você verá um número de pastas. Clique em Ajuda e procure canais chamados Universidade EVE (E-UNI) ou ajuda em inglês (Ajuda). Clique em Juntar. Algumas coisas são mais facilmente explicadas em um vídeo do que por texto. EVE Online Flight Academy série de vídeo por CCP, que explicam jogabilidade básica. Esses vídeos também estão disponíveis no jogo no menu Ajuda (F12 ou no ícone do seu NeoCom), na guia Vídeos de Tutorial. EVE série de vídeo tutorial por Evocationz Adhera, que abrange o novo tutorial Ascensão. Carreira agentes, Irmãs de Eve épico arco. Bem como alguns tópicos laterais úteis. Como Sobreviver EVE Série de vídeo on-line por Seamus Donohue, que vai desde a criação de personagens até o final dos agentes de carreira. Com útil comentário ao longo do caminho. Conhecimento mais profundo Além das perguntas simples que podem ser respondidas em um canal de bate-papo, há uma enorme quantidade de conhecimento sobre o jogo que a base de jogadores documentou. O wiki da Universidade EVE que você está lendo agora é um dos recursos mais abrangentes para os jogadores mais novos, mas há muitos outros, muitas vezes dedicados a uma determinada atividade no jogo. Usando o seu motor de busca favorito na Internet é geralmente um bom ponto de partida, mas tenha em mente que EVE está em constante evolução, para verificar se as informações que você encontra é atual. Além disso, o centro de ajuda oficial do EVE é um bom local para encontrar informações relacionadas à sua assinatura, serviços de conta e jogabilidade básica. Links relacionados Todas as páginas deste wiki destinam-se a novos jogadores. A biblioteca da classe da universidade do EVE. Contém classes gravadas que cobrem uma grande variedade de assuntos. ISK O Guia. Uma base de conhecimento de tamanho industrial que cobre quase todos os aspectos da VÉSPERA. O gráfico de carreiras EVE. Mostrando (quase) todas as coisas que você pode fazer em EVE. Uma folha de duas páginas EVE truque por Korgan Nailo. O Alphas guia para a galáxia. Um excelente ponto de partida para Alpha clone characters. There são alguns erros muito simples que são alarmantemente comuns para os novos jogadores em EVE Online. Esta é a minha opinião sobre as dez coisas que a maioria dos jogadores se avisaria, se eles poderiam viajar no tempo. 10. Não Fazendo O Tutorial style: 10px border-collapse: colapso float: right largura: 300px border1gt hreftentonhammernode66375 titlegt srctentonhammerimageview66375 altEVE Online width300 styleborder: 0px sólida largura: 300px gt stylefont-style: italicgtTen erros cada novato arrisca fazer. O tutorial ensina habilidades essenciais. Ele transforma EVE Onlines famosa curva de aprendizagem vertical em picadas digestíveis. Tomar notas é uma boa idéia. Especialmente se você estiver interessado nessa área específica. O PCC passou muito tempo tentando aperfeiçoar seu processo tutorial para tornar as coisas mais fáceis para os novos jogadores, e apenas um tolo não se aproveitaria disso. 9. Não aproveitando-se de informações gratuitas A Internet tem uma riqueza de informações disponíveis gratuitamente sobre EVE Online. Quase todas as facetas do jogo está coberto de detalhes excruciantes, em algum lugar lá fora, na terra da internet. Ten Ton Hammer é um grande recurso para isso, é claro, mas, como com tantos outros aspectos da vida, uma pesquisa google sábio escolhido irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre qualquer problema que você está tendo. Se você ficar perplexo, pergunte ao Google. A resposta está lá fora. 8. Aproveite-se primeiro, preocupe-se com ISK Segundo Quando comecei a jogar, passei um monte de tempo com um Tormentor, que é uma fragata teensy que ninguém em sua mente direita iria desperdiçar seu tempo usando por mais de um dia ou dois. Eu usei-o por um mês, e com orgulho, porque eu simplesmente não sabia nada melhor. Durante esse tempo, eu poderia ter se juntado a uma corporação real, fazer PvP de baixo custo, ou de outra forma me divertir. Em vez disso eu estava evitando NPCs fragata e colheita de pedras. Talvez todo esse sofrimento construído personagem, mas eu preferiria ter passado esse tempo clowning ao redor e realmente fazer as coisas, ao invés de tentar maximizar o meu ISK ganhando. 7. Não Fazer Amigos ASAP O ponto de jogar um MMO é que há muitas outras pessoas brincando com você. Você deve fazer o seu melhor para fazer alguns deles ser seus amigos. Não é o tipo de amigo onde você balançar a cabeça quando você vê-los, também. Você quer o tipo de amigos onde você está fazendo as mesmas coisas no jogo e sair no Ventrilo juntos, regularmente. Isso aumentará seu interesse e envolvimento com o EVE Online e permitirá que você junte seu trabalho coletivo para projetos que de outra forma não seriam viáveis. A melhor maneira de fazer amigos é se juntar a uma corporação. As melhores corporações para novatos são aqueles com um histórico comprovado de formação de novos jogadores para ser melhor na EVE Online. Eve University é altamente elogiado por mim e outros, e com razão. Considere-os ou uma corporação como eles, e chegar a ser em uma base de nome com algumas pessoas que parecem ser o seu tipo de pessoa. 6. Não Tentando Tudo Há muitas coisas interessantes para fazer em EVE Online, e você deve a si mesmo para tentar o maior número de atividades possível. Isso significa, sim, tentar mineração. Sim, você provavelmente deve tentar PvP, também, embora eu tenha cuidado que você deve fazê-lo em boa companhia. Você deve tentar explorar, negociar, inventar, e qualquer outra coisa que você pode pensar. É um grande jogo, e quanto mais você tentar, a perícia mais geral que você terá, e maior a chance de você encontrar algo que combina perfeitamente com sua idéia de diversão. É como jogar roleta russa, e cada câmara contém uma variedade diferente de ganhar. 5. Não aderindo a um plano de habilidade Algumas áreas de EVE exigem um monte de pontos de habilidade: voando capitais navios, inventando tech dois navios. e assim por diante. Mas a maioria dos EVE Online isnt como que, em tudo. Se você escolher uma coisa, como voar stealth bombardeiros ou tecnologia de fabricação dois mísseis. Você pode estar fazendo aquela coisa tão bem quanto qualquer pessoa, em apenas alguns meses. Descobrir exatamente quais habilidades você precisa, fazer um plano de habilidades e não desviar dele. Lamentavelmente, isso às vezes vai contra o erro 6, com a tentativa de coisas novas necessariamente envolvendo o treinamento de muitas habilidades estranhas. Isso é bom. Mas se sua tangente de habilidade leva mais do que alguns dias, você deve considerar seriamente se vale a pena. 4. Voar o que você não pode perder isso É importante. Nunca tenha todo o seu patrimônio líquido embalado em um único navio. Se você desacoplar alguma coisa, ela é perdida. Não é uma questão de se você está indo para perder esse navio, é uma questão de quando. Se houver um alto risco de perder o seu navio, então é melhor não valer nem um quinto do seu valor. Você precisa ser capaz de se segurar contra a calamidade. Isto é especialmente verdadeiro em PvP. Se você só pode pagar um navio pimped-out, então você não pode pagar em tudo. Você precisa ser capaz de voar três ou quatro de um navio, a qualquer momento, ou você corre o risco de ser varrido. Não o coloque na mesa se você arent disposto a jogar com ele. 3. Pensando que seu tempo está livre Seu tempo gasto jogando EVE Online é precioso. Não o desperdice executando atividades que fazem menos ISK, quando há outras oportunidades para ISK que faz disponível. Estou falando especificamente sobre coisas como escândalo de mineração no espaço de alta segurança, que é a EVE Online que o McDonalds é para jantar fora. Não desperdice seu tempo em atividades menores geradoras de ISK, especialmente se elas envolvem muito do seu trabalho pessoal. Tente orçar a maior parte do seu tempo para fazer as coisas que você gosta em EVE e, em seguida, tão pouco quanto você pode em ISK gerando em tudo o que torna ISK mais possível. Todo mundo tem uma tendência obsessiva compulsiva até certo ponto. Na prática: eu sei que voar para essa estação de dez saltos de distância para obter 150.000 ISK módulo parece ser uma boa idéia, mas na quantidade de tempo que levou para recuperá-lo, você poderia ter ganho duas vezes que, executando uma missão ou de outra forma gastos Seu tempo construtivamente. É provavelmente melhor apenas lixo o módulo. 2. Supondo que você não pode fazer algo novatos em EVE Online têm uma tendência infeliz de subestimar a sua própria eficácia. Isso é lamentável, porque a principal coisa em EVE é que os jogadores treinam-se para ter as habilidades certas, com in-game skillpoints classificação um distante segundo. Anexe-se à corporação certa, aprenda tudo o que puder e siga os conselhos de outros, e você pode fazer uma contribuição tão importante quanto um jogador muito mais avançado. Isto mostra especialmente em corporações muito ativas, onde um novato motivado é muito mais valioso do que um veterano desinteressado. Esta máxima aplica-se igualmente à indústria, ao comércio e ao PvP. Na indústria, o trabalho humano é muitas vezes mais importante do que os totais de pontos de habilidade. No comércio, detectar uma oportunidade e ter uma boa idéia do que os riscos valem a pena ter trunfos skillpoints, cada vez. Em PvP, um novato em um navio tackling pode ser tão importante quanto um profissional com uma tonelada de poder de fogo (sem o novato, os alvos podem escapar). Há também situações em que pontos de habilidade são irrelevantes: se o seu navio está em uma situação táctica inviável, skillpoints arent vai fazer uma lição de diferença. 1. Não ler Ten Ton Hammer Temos guias sobre praticamente tudo. Lotes e lotes de informações orientadas para novatos. Dê-lhe um peruse, e se você não vê algo cobriu que você está interessado dentro, era geralmente bastante amenable para fazer um guia nele. Alguns favoritos: Para ler os últimos guias, notícias e recursos, você pode visitar nossa página de jogos on-line da EVE. Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Compartilhar no Reddit Compartilhar no Twitter Atualizado: Mar 13, 2016EVE Onlines Tutoriais de Carreira Depois de completar o tutorial inicial, você terá a opção de completar uma série de tutoriais de carreira. Os agentes desses tutoriais podem ser contatados a qualquer momento através da página de ajuda na barra lateral. Eles vão levá-lo através do básico de combate, mineração. Produção, salvamento e comércio o conselho mais importante que qualquer pessoa pode lhe dar é fazer todos esses tutoriais. Eles irão fornecer-lhe habilidades, isk e informações importantes. Você também não vai querer comprar um navio novo, embora você pode ser tentado. Embora seu instinto é para atualizar, estes tutoriais irá fornecer-lhe vários navios novos, até e incluindo destroyer e navios da classe industrial. Se você exercitar paciência, você vai encontrar-se um pouco mais rico no final. A ordem em que você faz os tutoriais é sem importância, e se sentir livre para saltar ao redor se uma missão é muito difícil. No final destes tutoriais você deve ter um par de isk milhões. Um grande número de habilidades e livros de habilidade e vários navios para escolher Moving Forward em EVE Online O final dos tutoriais de carreira que deve levá-lo não mais do que um dia ou dois para concluir, se isso marca o fim das missões verdadeiramente necessário iniciante . Há mais missões a serem feitas para várias facções: trabalhar para as Irmãs de Eva pode ser muito lucrativo, ou você pode começar a ganhar pontos de fidelidade, fazendo missões para uma determinada facção. Você também é livre para começar a mineração, negociação, produção ou pirataria, embora possa ser algum tempo antes de você é eficaz em qualquer uma dessas profissões. Algumas dicas gerais para o que acontece a seguir: Evite em primeiro lugar o espaço em segundo e nulo. Estes são sistemas que são marcados 0.0-0.4. Você pode ser atacado por outros jogadores em PvP aqui e eles não estarão perdoando apenas porque você é novo. Espere até que você tenha um navio mais forte ou mais rápido (ou mais dispensável) e até que você esteja ciente dos riscos. Junte-se a uma corporação. Há muitas corporações (semelhantes às guildas) que estarão dispostas e até felizes em ajudar novos jogadores a começar e podem lhe fornecer dinheiro, habilidades, navios e assistência. É também através de uma empresa que você vai fazer a maior parte do seu avanço a longo prazo na EVE. Isso é tudo o que há para começar em EVE Online. Embora tenha uma reputação de ser difícil, a maior parte é por causa da abertura do mundo - não há nenhum caminho definido a seguir. Uma vez que você começou seus rolamentos, entretanto, há muito para fazer Esperançosamente este guia o ajudou em sua maneira a transformar-se o capitão seguinte grande da indústria ou do comandante da frota. Bom luckWarning: Ive abandonado EVE porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda ingame (ISK) como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam PLEX comprando-o na loja de artigos dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias ao seu tempo de assinatura. O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo. Você pode comprar cada único navio e item, nada é soulbound como em WoW. Navios, seus módulos eo conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente do quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. Isso é 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende a indústria, o outro aprende o combate do navio pequeno, os navios de guerra seguintes, o quarto navio da logística (curandeiro), os navios de capital quinto e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você tem ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação. Ele oferece-lhe uma renda muito maior do que qualquer outra atividade EVE. No entanto, não envolve tiro coisas (jogadores, piratas NPC, asteróides), mas o transporte de itens entre sistemas e atualizar ordens de mercado. Se você odeia estes, não o leia. Este é um guia bastante longo e você não é esperado para lê-lo de uma vez. Ele rotina ir a qualquer lugar, você pode voltar e continuar. Os itens do jogo são gerados pelas atividades do PvE: matar piratas NPC, fazer recados para agentes de missão NPC e mineração. As pessoas que fazem estes querem vender seus wares aos jogadores que querem usá-los. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão online no mesmo tempo, eles não se conhecem e eles querem vender agora. Isto é onde você entra na imagem. Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda. A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro. 10-50 lucro isnt raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente não se importam. Trader character Como eu disse, aprender habilidades leva tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar algum objetivo roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não comércio. Não coloque alts do comerciante a sua conta principal como o treinamento o comerciante pararia o treinamento de seu principal, retardando o de seus objetivos. Você deve iniciar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão Id sugerir para pagar dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Naturalmente se seu objetivo principal for ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem comerciante Define ordens de compra e venda em um ou mais locais. As habilidades que ele está focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e posições (reputação com facções NPC) necessários para minimizar as taxas. O primeiro passo no caminho da construção de um comerciante (ou qualquer outro) caráter é aprender a cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram sua coleção skillpoint. Os custos de 2 implantes em torno de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato. Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu sugiro fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar 4 implantes. Se você é um novato que não tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a um e hostil a duas outras facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e youll têm taxas extras em Dodixie. Se você não tiver certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial. Então, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você receberá dinheiro para as missões e assim que você receber 2 milhões, imediatamente comprar um 2 implante, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o carisma, do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos em seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obter seis documentos de cada recipiente. Se você não é um novato total, e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, pegue o set, então aprenda Destroyers 2, Faction Fragate 3, Targeting 1, Astronometrics 1, Industry 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, faction arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de jogo sobre o tempo de aprendizagem de habilidade, Frigate 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Railguns pequeno com ferro carga oneshots starter missão frigs de máxima segmentação gama, poupando-lhe muito de perseguir. Obter um ímã de carga para pegar a missão-loot eles caem nessa distância. Se você não tem um L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3. Get Ancoragem 1. Remap for Cha 8, Will 6. Obter Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Fit Um destruidor e brisa através das missões de carreira. Não se esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeamento do especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 24 implantes, você tem Social 4, negociação 23, conexões 3 e terminou sua carreira agentes. Agora, se você é novato, aprender navio industrial facção 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo para melhor por essa habilidade. Obtenha Ancoragem 1 também para poder usar recipientes que aumentam o tamanho do navio. Depois destes você também deve remapear para Cha 8, vai 6. Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão. 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma. As habilidades que você aprenderá usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar o grupo de outros dois agentes de carreira de sua facção. Olhe para a página WIKI vinculada e viajar para eles em seu destruidor. Each mission bunch provide another 10M money and good standings. If you are a newbie and didnt hate the missions much, you shall travel to the allied faction Career agents too (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) are allies. When you have the money, replace the 2 implants to 3 for Charisma, Willpower and Memory. You shall learn the following skills as a trader: Accounting 5, Broker relations 5, Contracting 3, Margin trading 4, Trade 4, Retail 5, Wholesale 4. Do not do them in that order. Elevate each to 1, then 2 (some can only be learned after other ones are high enough), then 3, 4, finally 5. If you are not a newbie and you are 100 sure that your alt wont do anything else you can save about a week time by using all your remaps. Start with I10-P4 to learn Cybernetics 4, plug in the implants, learn all the various skills above, remap W10-C4 learn Trade 4, Retail 5, Broker 5, remap C10-M4. You can learn Social 4 on W10-C4 if in the hurry or in C10-M4 if not, EVE-offlining for 3 weeks before career missions. This is very much not advised to newbies who might want to manufacture, PI or seriously haul on this character and cant since they locked themselves to C10-M4 for 10 more months. Standings So you have 34 implants, have the Trading skills at 34 and have about 80M from the career agents. Ready to rule Jita right Not so fast. Every time to sell an item, you must pay broker fees and sales tax. Every time you set up a buy order, you must pay broker fees. The sales tax is 1.5 (15M after selling for 1B) and can be decreased to 0.75 by learning Accounting 5. The broker fee is 1 and can be decreased to 0.75 by learning Broker relations 5. So if you buy an item for 90M and sell it for 100M, you pay 675K750K750K 2.175M, which is almost 22 of your profit. You dont want that. I have good news: broker fees can be significantly decreased by making the faction to like you. They already somewhat like you due to the career agent missions. If you open up your standings panel on the character screen you shall see how much. Its about 3-4 (2-3 without connections). Thats not much, especially as brokers ignore connections. How can you improve it The mainstay of the standing increase is the storyline agents. You get a storyline mission after doing exactly 16 missions of the same kind, same level, same faction. You shall first figure out what corporation owns your hub. Jita is owned by Caldari Navy, lets use it as an example. If you have a main that can do L4 combat missions, you shall just fleet with your main, fly to the mission point in a capsule (NPC pirates ignore it) and let your main finish it. If you dont, you shall do L3 distribution missions in your industrial ship. If you go this way, you shall do them as fast as possible. Use the agent finder to find a system with 3-4 L3 distribution agent of your faction . pick them all up, complete them, return. If you are Caldari, I strongly recommend the Ono-chain. It is a series of systems near the system Ono. There is just one way, so the agents cant send you to different places. Complete exactly 15 missions. If you lose counting, you can open the wallet journal and filter for career agent rewards. After completing 15 missions (L3 distribution or L4 combat with main), go to a storyline agent of your target corporation. For Caldari Navy I used Nouteras Ashata. Fly to her base, open the agent finder and search for all agents of the same type as the previous 15. Find the nearest, and do his mission. Doing so will make the storyline agent sending you a mail in a few minutes. Then you can pick up the storyline mission which has superior rewards both in ISKitem and standings. You get lot of corporation standings and nice amount of faction standings. If you did L3 distributions, you can still get L3 combat storyline. Simply pay someone on the local channel to help you. Offer him 10-20M ISK and the loot of the combat. Continue the above until you have 8 standing before connections skill towards the corporation. The faction standing will be around 6. For now, thats tolerable and will provide around 0.35 broker fees. If you have a combat main, you can increase that significantly by doing the cosmos missions. If you have money to buy pirate tags, you can complete the datacenter missions. You can also do the Sisters of EVE Epic missions . Regional hauling Now you have standings and some seed money from the missions even if you started as totally new. You can choose a trading profession. One of them is regional hauling. You dont have to pick that, this is an option. If you do so, you will need a decent hauling ship. You can get it either by learning Faction industrial 5 and using a T2 industrial or by learning to pilot an Orca. Its pretty large and have great tanking ability. You surely learned enough of the game by now to use EVEMON, calculate the optimal remap and go for Orca or Freighter. But lets not rush so fast. You are now in a mediocre faction industrial, like the Badger II. You can make OK-ish profit by buying up tritanium, pyerite and other materials scattered around the nearby regions and haul them to the hub for sale. Some regions are very close to a hub in another region. For example Jita is 2 jumps away from Lonetrek, The Citadel and Sinq Laison so you can haul from them to Jita. However such transports are strongly limited by the small cargohold of your ship and its weak tank. Industrial ships are slow and often scanned by pirates. If you carry more valuable cargo than N Tornado battlecruisers (71M), you can expect N2 Tornados to attack you with 12000EHP oneshot. Get better tank, get cheaper cargo or forget the industrial Whats left for you in regional hauling: shinies You can transport implants, skillbooks, pirate tags, modules and other small but expensive items in a small frigate sized ship like assault frigates, interceptors, covops ships. These can be learned in a week or two. You can set up regional orders changing the range of the order. Just watch out for lowsec systems, only covops ships shall go there for multi-million cargo. The NPC pirate hunters are selling their loot for your cheap buy orders and then you fly the items to the hub for sale. If you have an Orca or Freighter, you can do the same for large volume, cheaper stuff like tritanium. There is a special market here: refining. You shall learn the skills Refining 5, refinery efficiency 4, Velsparscorditewhatever processing 2 and you can buy cheap ores and haul them to the hub where you have high standings to process them perfectly to minerals like Tritanium, selling it. Among the trading professions regional hauling has the highest return on investment, lowest risk (unless you do something idiotic) but lowest return on time. Its practically a grind where you transport for price differences. You can make good money even if you have just a hundred million seed money but you cant make more than 100-200Mhour even if you are very rich. It is the first trading profession Id suggest to a newbie. You can improve the ISKhour by not hauling yourself but setting up courier contracts. You can set a public contract that anyone can complete or you can turn to hauling corps like Red Frog Freight or Push Industries. This way you give up some money but save all the hauling time. Station trading Here you just sit in your hub and manage sell and buy orders. Obviously the buy orders are smaller than sell orders so the difference is your profit. It needs significant starting money, good skills (all 4 is minimum) and being content with not seeing any stars, just the market window. It can be boring. The main problem of station trading is the 0.01 curse. If you set up a buy order for 100000000 and a sell for 120000000 you wont have to wait long until someone sets up a buy order for 100000000.01 and a sell for 199999999.99. The worst thing you can do is following the same strategy. Its for bots and people who consider time free. You shall cut the price agressively and should not camp the AH. Check prices twice a day maximum. In the the previous 100M120M example you should go for 102M118M then 104M116M and so on, until the prices are within 2 which is near the profitability limit due to taxes and broker fees. The reason to do so is increasing volume. If the sell price is high, many buyers will say screw you and go farm it themselves or set up yet another 0.01 buy order. If the buy price is low, the farmers will say screw you. If the two prices are reasonably close, they accept it and simply sellbuy so many items that all 0.01 orders before you are filled up and yours too. 0.01-ers usually leave at some point because they have to spend lot of time to update orders. 2M profit for 20 seconds is 360Mhour. The same profit for 1 hour camping is worse than mining veldspar in a frigate. Station trading needs a few seconds per item so by adding more time you can add more items. Its return on time is better than regional hauling, up to 500Mhour if you have enough money. The return on investment is rarely more than 2-3day (remember not all orders fill up every day) which isnt bad but to cash in 500Mday you need to invest about 20B. The risk is that prices can drop overnight and then your sell orders dont complete, your buy orders do so you are sitting on items you bought for more than they are selling now. This case, unless you are very-very sure that its just a temporary disturbance, you shall eat the loss and sell for this low price and carry on. If you wait, you can lose even more. Unfortunately in an unexpected price jump you get noting. Your sell orders complete on the old price, your buy orders not and you are sitting there without items to sell. Inter-hub hauling Here you arbitrage between the prices of different hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek and Rens. You need more than one trader alt for this, 1 for each hub you wish to cover, so its a bit harder to start. You set up buy orders where something is cheap and sell it where its expensive. You can do the hauling yourself or via courier contracts. This is by far the most profitable activity, up to 1Bhour. However it needs the largest investment and holds the most risks. You must station trade the item in every single hub normally and on top of that you do the inter-hub hauling: if the item goes for 12090 on Rens and 11090 on Jita, you list it on Rens. Of course you cant list too many as Rens is a smaller market and they might not sell at all. Watch the price history tab. To do it right, you must know every items volume and price in every hub you work on. I would rather not suggest doing inter-hub hauling if you are new. On the top of the higher investment need, you need more alts (lot of time increasing stats) and they are sunk cost if you change your mind. The hub-hub routes also camped by pirates. They cant catch you if you dont fail, but one little mistake like answering the door can get your hauler to decloak on the gate and you lost your cargo. What items to trade This is the most important question and this is the question I can help the least. You can see what Im trading on my blog, but I guess you dont want to be copycat1241. You must figure it out. One suggestion: trade items that you use in your main activity (assuming its not trading). For example if you are a Minmatar FW pilot as main activity, trade with items you yourself get from the LP store or the ships and modules you use in combat or the mission loot of the FW missions and such. Items that you know. My ISK posts can help you making EVE money. You can also join the goblinworks channel in EVE for market questions and discussions.

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